spot_img
spot_img

VÍDEO: Homem morre em lotérica e estabelecimento continua funcionando com o cadáver no chão

Pessoas que passavam próximo ao local e clientes que estavam sendo atendidos na lotérica registraram o momento, que gerou críticas nas redes sociais.

Atualizado há

- Publicidade -

Um vídeo gravado por uma internauta viralizou nas redes sociais e mostra que mesmo com um cadáver no chão, uma lotérica de São José dos Campos, no interior de São Paulo, continuou atendendo os clientes normalmente (veja vídeo abaixo). O caso aconteceu na última segunda-feira (5). Um homem que estava na Lotérica Paraíso, que fica no bairro Jardim América, zona sul da cidade, morreu após sofrer um mal súbito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o resgate, mas, chegando no local, a equipe constatou o óbito. Enquanto aguardavam a chegada da funerária, os agentes do Samu cobriram o corpo com um lençol térmico e, mesmo com o homem estirado no chão, a lotérica continuou realizando atendimentos normalmente, atendendo uma fila de clientes.

Pessoas que passavam próximo ao local e clientes que estavam sendo atendidos na lotérica registraram o momento, que gerou críticas nas redes sociais. A Caixa Econômica Federal e a Lotérica Paraíso não comentaram o caso.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: