spot_img
spot_img

Viciado em drogas e álcool agride mãe e caso vai parar na polícia do Suriname

Segundo relatos da mãe de Amresh, desde a morte de seu marido, quando Amresh tinha apenas 14 anos, o comportamento do filho tem se deteriorado drasticamente

Atualizado há

- Publicidade -

PARAMARIBO – Amresh G., um homem de 38 anos de idade, está enfrentando acusações sérias perante o tribunal subdistrital de Jarikaba. As acusações incluem lesões corporais graves e ameaças contra sua própria mãe. Este é apenas o último episódio em uma série de eventos perturbadores que têm afligido a comunidade local nos últimos anos.

Segundo relatos da mãe de Amresh, desde a morte de seu marido, quando Amresh tinha apenas 14 anos, o comportamento do filho tem se deteriorado drasticamente. Ele mergulhou em um padrão de abuso de álcool e drogas, que o transformou em uma presença indisciplinada e perigosa dentro do lar. Sua mãe, durante anos, suportou abusos físicos e verbais nas mãos de seu próprio filho, sem relatar inicialmente os incidentes às autoridades.

A situação atingiu um novo patamar quando, em 18 de dezembro do ano passado, após retornar de uma festa, a mãe de Amresh foi brutalmente agredida por ele. Insultos e punhos foram desferidos, resultando em uma fratura no braço da mãe, que teve que ser imobilizado em gesso. A presença da polícia no local não impediu que Amresh continuasse a proferir insultos à sua própria mãe, demonstrando uma completa falta de respeito e controle.

- Publicidade -

A comunidade de Jarikaba tem testemunhado repetidas vezes o ciclo vicioso em que Amresh se encontra, sendo preso pela polícia apenas para ser liberado novamente, apenas para repetir os mesmos padrões de comportamento autodestrutivo. As autoridades locais têm sido confrontadas com a difícil tarefa de lidar com esse problema, muitas vezes tendo que transferir Amresh para a delegacia a fim de mantê-lo sóbrio e proteger aqueles ao seu redor.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App