O vice-presidente Michael Ashwin Adhin embarcou para os Estados Unidos na noite de terça-feira, 4 de setembro.

A convite da organização, o vice-presidente do Suriname participará do Congresso Mundial Hindu 2018 em Chicago de 7 a 9 de setembro.

Publicidade

O Congresso Mundial Hindu é uma plataforma mundial para a diáspora hindu entrar em contato, trocar ideias, inspirar-se mutuamente e influenciar o bem-estar geral.

O congresso oferece à diáspora a oportunidade de buscar conjuntamente melhorias e usar recursos coletivos para encontrar soluções tangíveis para as questões mais urgentes do nosso tempo. O tema do Congresso Mundial Hindu de 2018 é “Sumantrite Suvikrante”, que significa “Pense coletivamente, alcance valentemente”.

Durante o congresso, acontecem várias conferências que serão realizadas simultaneamente. Os tópicos dessas conferências são política, juventude, mulheres, educação, mídia e economia. O vice-presidente, Michael Ashwin Adhin, falará na abertura do congresso e também foi convidado para atuar como coordenador da conferência política.

Na véspera do 125º aniversário do discurso histórico de Swami Vivekananda ao parlamento das religiões mundiais em Chicago, é uma honra especial para o Suriname enviar um jovem político hindu para o maior congresso da diáspora hindu.

O Congresso Mundial Hindu definiu o objetivo de conectar os 1,1 bilhões de hindus em todo o mundo com sua herança comum e seu vínculo espiritual com pessoas de todas as outras religiões. Entre os participantes deste congresso estão o Primeiro Ministro da Índia, Narendra Modi, e líderes espirituais, como o Dalai Lama e Sri Sri Ravishankar.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar