O motoqueiro de 19 anos, Idito Zorgvol, morreu no dia 26 de julho, no Hospital Acadêmico de Paramaribo, após colisão. A polícia de Nieuwe-Haven foi informada na tarde da última quarta-feira, 24 de julho, de uma colisão envolvendo uma moto e um carro de passeio no cruzamento da Gladiolen e a Franchepanestraat.
Ao chegar ao local a polícia encontrou os envolvidos, o motoqueiro Idito que havia sofrido ferimentos e foi transferido de ambulância para o Departamento Urgência do Hospital Acadêmico de Paramaribo. Ele foi posteriormente internado no hospital, mas não resistiu e faleceu na sexta-feira, 26 de julho.
A investigação preliminar da polícia revelou que a motorista de carro venezuelana de 21 anos, Delianeela G., não deu prioridade ao ciclomotor, resultando na colisão. Delianeela não possuía uma carteira de motorista válida. Ela segue detida até a investigação.
O corpo de Idito Zorgvol foi confiscado por ordem do Ministério Público. O caso foi transferido para a Unidade de Tráfego de Paramaribo para uma investigação mais aprofundada. Com essa morte, subiu para 41 o número de mortos por acidente de trânsito no Suriname só em 2019.
Deixe seu comentário abaixo.