spot_img
spot_img

Venda de carros usados caiu drasticamente no Suriname

Atualizado há

A alta da taxa de cambio referente o dólar americano, tem levado as concessionárias a experimentar uma queda de 90% nas vendas.

Com a taxa de câmbio extremamente alta para moeda estrangeira, o mercado de carros usados ​​no Suriname diminuiu consideravelmente. “O custo de vida está ficando cada vez mais alto e as pessoas não podem sequer comprar comida, muito menos um carro”, disse o dono de uma loja de carros usados em Paramaribo.

O comerciante de uma grande loja de carros usados disse que a venda de carros nos últimos três meses tem sofrido uma redução gradual de até 90%.  Em setembro de 2015, o dono de uma loja de carros usados vendia até três carros por semana, mas agora se tiver sorte, um comerciante consegue vender quatro carros em um mês.

- Publicidade -

O reembolso do financiamento interno que o empresário oferece aos seus clientes é em dólares e de acordo com este empresário, está muito difícil negociar com esta taxa de câmbio.

A estratégia usada por muitos negociantes de carros usados é ser simpático com os clientes e oferecer descontos no valor das parcelas. “Seu salário se manteve o mesmo, enquanto o preço subiu”, concluiu o empresário que afirmou que a importação de carros também caiu.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App