spot_img
spot_img

“Velozes & Furiosos 7 foi definitivamente o filme mais difícil que já fiz”, afirmou o diretor James Wan

Atualizado há

- Publicidade -

O diretor James Wan afirmou que Velozes & Furiosos 7 foi “definitivamente o filme mais difícil” que ele fez em sua carreira. Em entrevista ao site Collider, o cineasta australiano comparou as diferenças entre a cara produção do sétimo filme da franquia Fast & Furious (estima-se que o orçamento tenha ultrapassado a marca de US$ 250 milhões) com os demais filmes que ele já dirigiu, de orçamento mais modesto, como Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal:

O tamanho do orçamento não faz uma diferença muito grande porque as mesmas questões que eu tenho num filme de baixo orçamento, eu tenho, da mesma maneira, nos filmes de grande orçamento, a diferença é que a escala é bem maior. Não importa o quão grande ou pequeno seu filme é, você nunca terá dinheiro suficiente. Você nunca terá tempo suficiente para filmar. Quando você está fazendo um filme maior, você tem um conjunto de peças muito maior, o que requer mais tempo, esforço e pessoas. Mas Velozes & Furiosos 7 é, definitivamente, o filme mais difícil que eu já fiz em minha carreira. E não foi só para mim. Neil Moritz [produtor do filme] está nessa há muito tempo, é um produtor muito bem-sucedido, e me disse que Velozes & Furiosos 7 também foi o filme mais difícil que ele fez em toda sua carreira. Eu acho que o produto final vai surpreender muita gente. Foi o filme mais difícil que eu já fiz, mas o filme do que eu mais me orgulho. Eu estou realmente orgulhoso deste filme.

Velozes & Furiosos 7 enfrentou o maior baque em sua produção em novembro de 2013, quando o astro Paul Walker morreu em um acidente de carro. Depois de uma interrupção nas filmagens e de um adiamento da data de estreia do longa, o filme voltou a ser rodado e os irmãos de Walker trabalharam como dublês de corpo para as cenas remanescentes do ator. O rosto de Brian O’Conner, personagem do falecido artista, foi recriado digitalmente.

- Publicidade -

Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez e Ludacris no elenco, Velozes & Furiosos 7 irá finalmente estrear no dia 2 de abril de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: