spot_img
spot_img

Veja quem são os dois paraenses de Belem que estão no BBB 24

O reality você confere na LPM TV diariamente

Atualizado há

BELÉM – Esse ano o Pará está sendo representado em dose dupla no Big Brother Brasil 2024. Na noite de sexta-feira, 5, foram anunciados os nomes dos participantes do reality show que estreou neste dia 8 de janeiro, e, para a surpresa de muitos, os paraenses Alane Dias, de 24 anos, e Marcus Vinicius, de 30, estavam entre os integrantes revelados para compor o Grupo Pipoca. Ambos são natural de Belém, e estão dispostos a levar para a casa mais vigiada do país o que há de melhor no Estado no quesito carisma e entretenimento.

O diretor de teatro Tiago Pinho, que chegou a dirigir Alane nos palcos, conversou com o Grupo Liberal e afirmou que a jovem, que trabalha como modelo e bailaria, além de ter ganhado o Rainha das Rainhas 2018 pelo Grêmio Literário e Recreativo Português, é uma “artista formidável” e que irá se divertir bastante nas festas do programa. “Sempre foi a última a sair dos lugares, sempre aquela de dançou até o final. Vai dançar todas e conquistar o Brasil”, acrescentou.

Em sua apresentação que foi ar na programação da Globo, Alane apresentou-se como uma pessoa “empática, extrovertida e livre”. Questionado sobre como a atriz vai se comportar no confinamento, Tiago declarou que Dias é puro coração e deve basear suas atitudes e opiniões pelo lado emocional. “Ela também é bastante observadora e inteligente. Acho uma mistura excelente para o programa”, complementou.

- Publicidade -

Alane sempre morou com a mãe, a quem tem como melhor amiga e maior incentivadora. A modelo participa de concursos de dança desde a infância, e, aos 18 anos, ganhou o título do Rainha das Rainhas, tornando-se conhecida em Belém. No início de 2023, a paraense decidiu mudar-se para São Paulo para cursar Teatro e ir em busca do sonho de ser atriz. Desde então, ela intensificou as produções de conteúdos sobre o Estado, inclusive, trazendo curiosidades da região aos seus seguidores.

Além de Dias, Marcus Vinicius também entra na competição representando o Estado. O comissário de voo já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, da qual desistiu após um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos. Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação. Há cinco anos, o paraense mudou-se para a cidade de Guarulhos, em São Paulo, para trabalhar em uma companhia aérea e também formou-se em Marketing.

Criado pela mãe e avó, Marcus Vinicius precisou trabalhar para conseguir melhorar de vida e já foi vendedor de empadinhas. Entre os seus passatempos estão a atuação e o canto. O comissário também foi aluno de Tiago Pinho e atuou nas peças Tieta, Os Miseráveis e o Auto da Compadecida. “Ele foi bastante exigente no seu trabalho e no que entregaria para o público. Creio que pelo ótimo condicionamento físico e foco ele se sairá super bem nas provas. Fora que é um cara super culto, viajado e que vai saber mostrar conhecimento também”, disse o diretor sobre o participante do Time Pipoca.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App