Delegado Eder Mauro (PL) tinha 23% dos votos estimulados e, agora, oscilou para 21%. Com a margem, tem entre 18 e 24%. Jefferson Lima (Podemos) tinha 14%. Agora, caiu para 6% nesta rodada. Com a margem de erro, tem entre 3 e 9%. Thiago Araújo (Republicanos) tinha 8% e, agora, aparece com 5%. Considerando a margem de erro, tem entre 2 e 8%. Considerando a margem de erro de 3 pontos percentuais, Edmilson Rodrigues, Jefferson Lima e Thiago Araújo estão tecnicamente empatados.
Delegado Eguchi (PRTB) tinha 3% e, agora, aparece com 1%. Considerando a margem de erro, tem no máximo 4%. Jefferson Lima, Thiago Araújo e Delegado Eguchi estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
Ítalo Abati (Novo), Raquel Brício (UP) e Well (PSTU) apareceram com 1% na pesquisa passada. Agora, não pontuaram. No cenário estimulado, indecisos eram 6% na última pesquisa e, agora, são 8%. O percentual que votaria em branco, nulo ou não pretendem ir votar foi de 7% para 6%.
CENÁRIO ESPONTÂNEO
No cenário de intenção de voto espontâneo, quando o entrevistado não tem acesso a nenhuma lista com os nomes dos candidatos, Igor (MDB) aparecia na última pesquisa com 9% de intenções de voto espontâneas. Agora, cresceu para 26%. Considerando a margem de erro, tem entre 23 e 29%.
Delegado Eder Mauro (PL) tinha 9% de menções espontâneas na última pesquisa. Agora, tem 14%. Com a margem de erro, tem entre 11 e 17%.
Edmilson Rodrigues (PSOL) tinha 6% em agosto e, agora, tem 8%. Com a margem de erro, tem entre 5 e 11%. Thiago Araújo (Republicanos) tinha 1% de intenções de voto espontâneas, e oscilou para 3%. Com a margem de erro, tem até 6%. Considerando a margem de erro, Edmilson Rodrigues e Thiago Araújo estão tecnicamente empatados em intenções de voto espontâneas. Jefferson Lima (Podemos) tinha 1% na rodada anterior, e novamente 1% nesta pesquisa. Com a margem de erro, tem até 4%. Thiago Araújo e Jefferson Lima estão tecnicamente empatados.
Delegado Eguchi (PRTB) tinha 1% em agosto. Agora foi citado, mas não pontuou. Well (PSTU) foi citada, mas não pontuou na rodada passada. Agora não foi citada. 1% dos eleitores disseram espontaneamente que devem votar branco, nulo ou que não pretendem votar em ambas pesquisas.
Contratada pela TV Liberal, a pesquisa foi realizada a partir de 900 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais, entre os dias 18 e 20 de setembro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PA-02557/2024. A margem de erro máxima para o total da amostra é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%.
As fontes de dados utilizadas para a elaboração da pesquisa incluem registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de julho de 2024, e dados do IBGE (Censo 2022, PNADc 2023 e PNADc trimestral 2024). A pesquisa foi contratada pela Televisão Liberal SA.