spot_img
spot_img

(Veja o Vídeo) Treze brasileiros são resgatados após iate naufragar na Flórida

Atualizado há

Guarda costeira fez resgate 25 minutos antes de o iate afundar totalmente. Embarcação tinha 6 passageiros, 6 tripulantes e capitão; eles passam bem.

Treze brasileiros foram resgatados depois que o iate em que estavam naufragou na Flórida, informou a Guarda Costeira americana nesta terça-feira (26), que também divulgou um vídeo do resgate (veja acima).

O iate de 32 metros de comprimento “Serena III”, ocupado por seis passageiros, seis tripulantes e o capitão, enviou um sinal de emergência por rádio VHF na tarde de segunda-feira, acrescentou a Guarda Costeira, em uma nota.

- Publicidade -

Uma patrulha da Guarda Costeira conseguiu resgatar as 13 pessoas, apenas 25 minutos antes de o iate afundar completamente em uma zona de águas profundas.

Todos os ocupantes da embarcação são brasileiros, confirmou um porta-voz da Guarda Costeira à agência AFP. Nenhum precisou de cuidados médicos.

Registrado no Brasil, o iate havia partido de Fort Lauderdale, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos, com destino às Bahamas.

Ainda não se sabe o motivo do naufrágio, mas, segundo os patrulheiros, o iate pode ter atingido algum objeto ao zarpar.

Nicarágua
Neste sábado, um outro acidente no Mar do Caribe envolveu uma brasileira: um naufrágio de uma lancha que levava 34 turistas. O desastre deixou 13 costa-riquenhos mortos, informou o porta-voz da presidência do país, Rosario Murillo. A brasileira foi uma das sobreviventes.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=1NW44lIkzDg”]

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App