spot_img
spot_img

VEJA FOTO: Carro desaparece em rio no Suriname com passageiros dentro

As informações preliminares indicam a possibilidade de o condutor ser uma mulher

Atualizado há

- Publicidade -

PARAMARIBO – Mergulhadores iniciaram uma busca no rio Saramacca em resposta ao desaparecimento de um carro com passageiros. O veículo afundou nas águas turbulentas, e a operação de resgate foi interrompida devido à hora tardia, com a promessa de retomar hoje.

O BIC Saramacca, através de seu escritório editorial, informou que os ocupantes pertencem a uma família de Welgedacht A. A ansiedade e a preocupação da comunidade são palpáveis, com a espera por notícias sobre o desfecho dessa situação angustiante.

Em uma atualização de última hora, a intervenção do Comandante da Polícia Distrital (GPC) de Saramacca, Sr. Ch. Mohan, e da Comissária Distrital de Saramacca, Sra. Sherin Bansi-Durga, resultou no envio de quatro mergulhadores para intensificar os esforços de localização do carro afundado. A prioridade é identificar o número de pessoas dentro do veículo.

- Publicidade -

As informações preliminares indicam a possibilidade de o condutor ser uma mulher. A comunidade está sendo mantida informada através das atualizações do BIC Saramacca, que continua a acompanhar de perto os desenvolvimentos dessa operação de resgate delicada.

O desaparecimento do carro, suspeitamente da marca Toyota Passo (bordeaux), ocorreu nas proximidades do Salão do Rio Uitkijk, em Jarikabakreekweg, Uitkijk, no distrito de Saramacca. Testemunhas relataram que o condutor acelerou em direção ao rio, mas ainda não está claro quantas pessoas estavam no veículo.

A polícia local, os bombeiros e a comissária distrital, Sra. Sherin Bansi-Durga, estão coordenando esforços no local para avaliar a situação e planejar as próximas ações. A comunidade permanece em alerta, aguardando informações sobre o desfecho dessa tragédia potencial, enquanto as autoridades trabalham incansavelmente para localizar o carro e seus ocupantes desaparecidos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App