spot_img
spot_img

Vagas offshore no Brasil e Guiana com embarque imediato

A empresa Brunel está oferecendo vagas onshore e offshore em áreas com enfermaria, engenharia, gerência, estágio e mais!

Atualizado há

- Publicidade -

multinacional Brunel anunciou, nesta semana, a abertura de vagas de emprego Offshore e Onshore. As vagas estão distribuídas por vários estados do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Além disso, são ofertadas oportunidades para estagiários e formados no ensino técnico.

Sediada em São Paulo, a Brunel Brasil fornece especialistas técnicos para seus clientes de petróleo e gás, offshore e renováveis. Sua divisão fornece suporte completo no país para empresas novas – incluindo gerenciamento de logística, hospedagem, imigração e tributação, com foco em conformidade local.

Confira a relação das vagas

- Publicidade -

Fazer inscrição para trabalhar com a Brunel Brasil nunca foi tão simples! Basta selecionar a vaga que mais se encaixa no seu perfil profissional e enviar seu currículo para o e-mail: recrutamento@brunel.net. Boa sorte! No momento em que estiver enviando, não se esqueça de colocar no campo “assunto” do e-mail o cargo para o qual você pretende concorrer. Caso contrário, seu currículo poderá ficar de fora do processo seletivo!

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: