spot_img
spot_img

Um homem foi esfaqueado até a morte em Moengo, no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma briga motivada por ciumes terminou em morte no último final de semana em Moengo.

A vítima foi o marido da dona de um restaurante que motivado por ciúmes de sua esposa se desentendeu com um cliente que costumava fazer suas refeições no restaurante.

Segundo informações de testemunhas, o cliente que estava no restaurante por volta de 11 horas da noite, foi abordado pelo marido da mulher que também estava no local. O marido suspeitando que sua esposa estava tendo um caso amoroso com o cliente, decidiu tomar satisfações gerando uma forte discussão que evoluiu para uma luta corporal entre os dois homens.

- Publicidade -

Percebendo que estava em desvantagem na briga, o cliente saiu correndo do local e foi buscar uma faca que estava em seu carro sendo perseguido pelo marido ciumento. Foi quando o cliente de posse de sua faca, conseguiu atingir o homem com vários golpes causando a morte da vítima no local.

O agressor, em seguida, se apresentou na delegacia onde foi preso e autuado por homicídio. O carro do acusado, de acordo a mídia local, foi incendiado por populares que ficaram revoltados com o crime.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: