spot_img
spot_img

Twitter tem melhor ano no Brasil desde 2010

Atualizado há

- Publicidade -

Número de usuários da rede de informação cresce 25%.

O Twitter anunciou nesta sexta-feira resultados da rede de informações relativos a 2014. O número de usuários, segundo a empresa, registrou crescimento de 25,6%, o mais alto índice desde 2010. O Twitter não informa o número de cadastrados no Brasil (no mundo, são 284 milhões), embora ressalte que o país é um dos cinco mais importantes mercados para a marca.

Outro dado revelado pelo Twitter mostra que a rede acompanha a tendência geral do mercado digital de migração para os dispositivos móveis. A taxa de usuários que acessa a rede via celular cresceu pouco mais de 16% em 2014. Assim, 72% dos usuários já acessam a plataforma via smartphones, contra 62% do início do ano.

- Publicidade -

A empresa também apresentou dados que sugerem crescimento no campo financeiro — sem igualmente detalhar os números do Brasil. Em 2014, 80% dos 200 maiores anunciantes brasileiros realizaram campanhas na plataforma; em 2012, quando a empresa passou a operar oficialmente no país, eram 20.

“Estamos muito animados com os resultados e ansiosos com as grandes oportunidades para 2015”, disse em nota Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: