spot_img
spot_img

Turista norte-americano é espancado durante assalto em praia no Ceará

Atualizado há

- Publicidade -

Turista caminhava pelo calçadão da Beira Mar com a esposa. Crime aconteceu em frente a Casa do Turista. Polícia investiga o caso.

Um turista dos Estados Unidos foi assaltado e espancado por bandidos na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde deste domingo (26), no calçadão da Avenida Beira Mar. De acordo com o próprio norte-americano, Billy Sprague, ele caminhava com a esposa quando foi abordado por três homens. Além de terem feito as agressões, eles ainda levaram um cordão do turista. “Eu me sinto desconfortável. Porque as pessoas tiraram proveito de mim. Eles me roubaram na rua”, disse.

Devido aos ferimentos, o olho direito do turista ficou fechado. E no outro, no supercílio, foram necessários levar oito pontos.

- Publicidade -

Ainda segundo o casal, tudo foi em frente a Casa do Turista. Estrutura que serve para orientar os visitantes. Mesmo tendo sido espancado, Billy diz que, pelo menos, ninguém feriu a sua esposa.

Triste com insegurança
O turista disse que está desapontado com a insegurança na capital cearense e que iria contar aos amigos quando chegasse em casa, para não visitar Fortaleza.  “Eu vou dizer que é perigoso. É perigoso. Eles precisam deixar as joias. O mais importante é que vou dizer para, se possível, não virem pra Fortaleza”, afirmou.

Já a esposa, Gorete Sprague, que é cearense, está revoltada e afirmou que a violência atinge não só os turistas, mas todos os cidadãos cearenses.  “É muito traumático não só para nós, mas para todos os cearenses”, disse desapontada.

Investigação
O Batalhão de Policiamento Turístico apreendeu na noite deste domingo, três adolescentes suspeitos de assaltar turistas. A Polícia Militar informou que investiga se eles são responsáveis pelo assalto ao turista. De acordo com o Comandante do Policiamento da Capital, Francisco Souto, na Beira Mar, a ronda é feita por seis carros da polícia e cerca de 60 policias em toda a orla, da Barra do Ceará até o Mercado dos Peixes, no Bairro Mucuripe.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: