spot_img
spot_img

Tudo pronto para a posse de Bouterse e Adhin no Anthony Nestly Sporthal

Atualizado há

- Publicidade -

Restam apenas algumas horas para a posse de Bouterse e Adhin.

Vice-Presidente Michael Ashwin AdhinDesi Bouterse e Ashwin Adhin serão empossados nesta quarta-feira, 12 de agosto, como presidente e vice-presidente do Suriname. Para Bouterse este é o seu segundo mandato como chefe de Estado, enquanto Adhin, 35 anos, é o vice-presidente mais jovem do Suriname a tomar posse.

Bouterse, depois da cerimônia de posse também irá apresentar sua equipe de ministros para a sociedade. Algumas mudanças notáveis ocorreram neste segundo mandato do presidente Bouterse como por exemplo a nomeação de Gillmore Hoefdraad, atual presidente do Banco Central do Suriname (CBvS) como o novo ministro das Finanças.

- Publicidade -

O gabinete tem três mulheres nomeadas: Jennifer van Dijk-Silos da Justiça e Polícia (Juspol), Niermala Badrising, dos Assuntos Externos (buza), e Sieglien Burleson, do Comércio e Indústria (HI).

Apenas Steven Relyveld, Soeresh Algoe e Rabin Parmessar voltarão como ministros. Relyveld e Algoe permanecerão respectivamente nas mesmas funções de Ordenamento do Território e da Gestão Florestal (RGB) e Agricultura Pecuária e da Pesca (LVV). Rabin Parmessar que primeiro esteve a frente do setor de Obras Públicas (OW) agora vai para a Saúde Pública.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: