DA REDAÇÃO – Uma mulher, de 28 anos, e dois homens, de 34 e 48 anos, foram presos em flagrante acusados de matar uma mulher de 35 anos com uma facada no peito, em Oiapoque, divisa com a Guiana Francesa. Parte do crime foi registrado por pessoas que estavam no local no sábado (4). A vítima morreu no domingo (5), no hospital do município.
O trio foi preso ainda no sábado, horas depois do crime. A princípio, a acusação era de tentativa de homicídio qualificado, isso porque, quando o trio foi preso, a vítima ainda estava viva. Na gravação, é possível observar que a mulher é agredida a tapas, além de ser roubada. A imagem não mostra o momento do esfaqueamento, mas cada um dos homens está portando uma faca.
“Assim que recebemos a informação do crime, iniciamos as diligências e conseguimos localizar e prender os suspeitos. As investigações apontaram a participação de três pessoas no crime, dois homens e uma mulher. Durante depoimento, a mulher suspeita confessou o esfaqueamento, alegando motivações pessoais. Os outros dois suspeitos admitiram envolvimento em agressões físicas e apropriação de bens da vítima”, detalhou o delegado Átila Rodrigues.