spot_img
spot_img

Tribunal de Justiça do Trabalho do Suriname julgará infrações trabalhistas no dia 10 de abril

Atualizado há

A primeira reunião em que a justiça julgará de forma rápida as violações trabalhistas serão aplicadas, no dia 10 de abril.

Representantes da indústria e organizações patronais estarão recebendo esta informação durante toda essa semana sobre a ação da equipe do ministério do trabalho. A sessão de informação abrange três organizações empresariais que devem  ser representadas por um total de quatro representantes.

O procedimento foi iniciado desde o mês passado e a Inspeção do trabalho começou a comunicar os infratores para que se apresentem no tribunal no dia 10 de abril onde também será feita uma apresentação pelos funcionários do ministério do trabalho sobre o funcionamento da via rápida na prática de processos trabalhistas.

- Publicidade -

O processo de agilização no julgamento de processos trabalhistas já está em vigor desde 24 outubro de 2014, quando foi iniciado por despacho do Ministro da Justiça e da Polícia, mas a promotoria, após consulta decidiu primeiro dar ampla informação aos grupos envolvidos neste processo e á sociedade em geral. Isso põe fim a um longo período em que os infratores das leis trabalhistas permanecem impunes”. Disse a representante da ATM.

O objetivo da Justiça do trabalho é que com este projeto possam ser aplicadas as leis contra os infratores e ao mesmo tempo continuar a educar o público sobre as leis trabalhistas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: