spot_img
spot_img

Tribunal condena a 20 anos babá chinesa que esquartejou patrões com serra elétrica

Atualizado há

Caso aconteceu há quatro anos; mulher temia que pais do bebê a denunciassem.

Um tribunal francês condenou a 20 anos de prisão uma babá chinesa que matou e esquartejou os pais de uma criança, ex-patrões dela. O caso aconteceu em 2012, em Paris. As informações são do jornal britânico Independent.

Os também chineses Ying Wang e Liangsi Xui foram mortos na casa da funcionária, Hui Zhang, de 34 anos. A mulher usou uma serra elétrica para desmembrar os corpos. Ela ainda ligou a máquina de lavar roupas para que vizinhos não ouvissem o barulho.

- Publicidade -

Hui alegava que a morte do bebê havia sido acidental. Após o episódio, ela convidou o casal para uma reunião, na casa onde vivia com o namorado. O objetivo era ofercer dinheiro a eles para que não prestassem queixa à polícia.

A babá alega que houve uma discussão é que os pais do bebê atacaram o namorado dela com uma faca de açougueiro. Ela disse que usou um pequeno machado para golpear as vítimas.

 Após o crime, a babá e o namorado colocaram os restos mortais do casal em sacos plásticos e caixas e levaram até um bosque em Vincennes, no leste de Paris. Dois corredores que passavam pelo local encontraram os pedaços de corpos.

O juiz seguiu a recomendação do Ministério Público e aplicou a pena de 20 anos à babá. Mas o namorado dela foi absolvido.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App