spot_img
spot_img

Triângulo amoroso com idoso termina em assassinato

Atualizado há

Pedro Machado Drugg, engenheiro aposentado de 64 anos, foi morto por um adolescente de 16 anos após descobrir a traição da namorada, na cidade de Osório, interior do Rio Grande do Sul, no fim de semana.

Pedro era engenheiro agrônomo aposentado, tinha dois filhos adultos e havia se separado da esposa. Após o término do casamento, ele saiu de Porto Alegre e foi morar na praia de Xangrilá, a 30 km de Osório, onde conheceu Juciene, 22 anos, e logo começaram a namorar.

Segundo o delegado responsável pelo caso, como moravam em cidades diferentes, Drugg ia praticamente todo dia visitar a companheira.

- Publicidade -

No último fim de semana, o engenheiro ia ficar na casa da namorada, mas quando entrou no quarto, ele encontrou um adolescente de 16 anos, amante de Juciene.

Em imagem gravada pela câmera de segurança de um vizinho, Juciene sai com um capacete na mão e começa a jogar o objeto com força contra o carro do engenheiro. Ele sai logo em seguida, mas não demora muito e volta ao local.

Roberto Machado Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Gordo Roberto”, irmão do amante de Juciene, foi até o local e entregou uma arma ao adolescente. O suspeito atirou contra o engenheiro e a dupla fugiu.

O adolescente foi apreendido e Gordo Roberto está preso. Os dois possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídios.

Vida dupla

Juciene tinha dois perfis no Facebook. Em um deles, ela se apresentava como Morena Camargo e postava fotos com o engenheiro. Em outro, denominava-se como Juh Nicolas, onde postava fotos com o adolescente – com quem estava há seis meses. Em posts, ela dizia ainda que tinha se casado com o jovem.

Fonte: Dol

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App