spot_img
spot_img

Três novos advogados fizeram o juramento da ordem no tribunal de justiça do Suriname

Atualizado há

Na sexta-feira, 21 novembro, durante uma reunião pública do Tribunal de Justiça, três advogados fizeram o juramento.

O atual presidente do Tribunal Ivan Rasoelbaks, falou durante a reunião que muitas vezes alguns advogados se queixam sobre os honorários que recebem por seus trabalhos jurídicos. Rasoelbaks também criticou o fato de que o órgão disciplinar não está funcionando de forma otimizada.

O representante da Ordem dos Advogados Harish Manorath que, em 13 de Dezembro, deve transferir o seu cargo, indicou que, em cooperação com a Fundação de Assistência Legal Suriname e Holanda (Stichting Juridische Bijstand Suriname Nederland) um currículo de dois anos foi compilado para a atualização dos advogados. Ele também indicou que um diálogo deverá ser feito sobre o pedido de  honorários por assistência jurídica.

- Publicidade -

Segundo o presidente interino do Tribunal, muitas vezes é dado a impressão de que os juízes são pagos pelos advogados para ganhar um caso. “A impressão de que o advogado pagou o juiz para ganhar um caso não deve jamais existir.”  Disse o presidente interino do Tribunal, Ivan Rasoelbaks, na última sexta-feira, 21 de novembro, na adesão dos três novos advogados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: