spot_img
spot_img

Três brasileiros agredidos e roubados no garimpo Tomatú

Atualizado há

- Publicidade -

Na última quarta-feira, 08 de outubro, uma quadrilha de assaltantes formada por três surinameses armados e encapuzados, assaltaram um grupo de brasileiros no garimpo Tomatú.

Uma das testemunhas que fazia parte do grupo de brasileiros assaltados, o sr. R. de Souza, disse que os assaltantes chegaram por volta das 16:00 hs fortemente armados com uma 12, pistola e um revolver calibre 38. Do grupo formado por cinco brasileiros que trabalhavam no barraco, apenas três estavam presentes no momento do assalto.

” Eles bateram muito em mim e nos dois outros companheiros, mas o que apanhou mais foi o Joselio, que levou uma coronhada de pistola na cabeça e sangrando muito foi levado para o hospital de Salorram”. Disse o sr. R. S., bastante revoltado com a violência dos assaltantes”.

- Publicidade -

Joselio, de 29 anos, levou dez pontos na cabeça e apesar da gravidade do ferimento sofrido, passa bem.

Ainda segundo o relato do sr. R. S. de 36 anos, não foi possível dizer a quantidade de ouro levada pelos criminosos pelo fato dos assaltantes terem chegado na hora da “despesca” e todo o ouro que havia na caixa foi levado.

O assalto não foi comunicado á policia porque segundo as vítimas, a policia não toma nenhuma providencia e só aparece no garimpo quando é para remover o corpo de garimpeiro morto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: