spot_img
spot_img

Três assaltantes levaram mais de U$ 50.000 de um empresário em Paramaribo

Atualizado há

Em uma ação rápida os assaltantes renderam o empresário que estava em um carro da empresa e desapareceram com o dinheiro.

O assalto aconteceu quando o empresário estacionou seu veículo em frente o comercial Yokohama localizado na Kernkampweg, em Paramaribo.

O empresário entrou no prédio da Yokohama para fins comerciais e quando saiu do edifício percebeu que havia um Toyota Ist branco estacionado perto do seu carro. Neste momento os assaltantes saíram do carro e anunciaram o assalto de armas em punho quebraram o vidro da janela do carro do empresário e exigindo que o empresário entregasse todo o dinheiro que estava com ele.

- Publicidade -

O empresário dono da “Moeglis NV” foi rendido pelos assaltantes que levaram SRD 14.650, Euro 12.780 e US $ 51.400 que estavam no carro com o empresário. Os ladrões agiram rapidamente e numa ação que durou 4 minutos e 17 segundos, os bandidos desapareceram com o dinheiro roubado. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da área.

Parte do dinheiro veio de clientes com os quais o empresário tinha negócios e além dos valores em espécie roubados haviam também, um cartão de débito do DSB em nome de Moeglis NV, carteiras de identidade e carteiras de habilitação de dois clientes.

A polícia abriu uma investigação e está analisando as imagens do assalto registradas pelas câmeras de segurança do local.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App