spot_img
spot_img

Três assaltantes foram mortos em confronto com a polícia na rua Anamoestraat em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações preliminares, os três assaltantes estavam em fuga quando foram baleados e mortos pela polícia.

As mortes aconteceram na tarde deste sábado, 17 de setembro, após os assaltantes terem roubado um supermercado e fugirem para um matagal no final da rua Anamoestraat, em Paramaribo Norte.

No total foram quatro bandidos baleados, no entanto, um sobreviveu e foi levado de ambulância para o hospital acadêmico de Paramaribo gravemente ferido. Os quatro meliantes que estavam armados e mascarados, assaltaram um supermercado de onde levaram quatro caixas de cigarros, mas uma testemunha chamou a polícia que junto com alguns seguranças perseguiram e alcançaram os criminosos em um bosque onde foram encurralados pelos policiais e pelos seguranças.

- Publicidade -

Antes de serem mortos, os bandidos abriram fogo contra a Equipe de Assistência Regional (RBT) e contra uma viatura de uma empresa de segurança. Com os assaltantes foram encontrados uma espingarda cano curto e um revolver.

A polícia ainda não divulgou a identidade dos bandidos mortos, mas o jornal LPM NEWS voltará a qualquer momento com mais informações sobre este caso.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: