spot_img
spot_img

Trecho da Zwartenhovenbrugstraat será entregue antes do Natal

Atualizado há

- Publicidade -

Via recebe obras na calçada desde a semana passada.

As obras de restauração da Zwartenhovenbrugstraat, no trecho entre Limesgracht e Gemenelandsweg, serão finalizadas e entregues aos moradores e usuários da via na primeira quinzena de dezembro, ou seja, antes da celebração do Natal. Simultaneamente, o tráfego também será liberado aos motoristas.

A empreiteira responsável pela obra, desde a última semana, trabalha na construção e recuperação das calçadas nesse trecho. Em outra parte da obra, nas proximidades da Dr. Sophie Redmondstraat, as equipes executam o sistema de esgoto, estrutura de estrada em si, com sinalização e linhas, que devem estar prontos até maio de 2020.

- Publicidade -

Atrasos

O primeiro registro de atraso foi causado por um tubo que precisou ser substituído no cruzamento da Molenpad. Os cabos de alta tensão da NV Energie Bedrijven Suriname passaram pelo tubo, aumentando o risco e a necessidade imediata do reparo. Em seguida, a empreiteira recebeu uma demanda fora do escopo inicial, de um balanço nas proximidades ao Limesgracht.

“Quando o abrimos, encontramos vários utilitários. Nesse caso, o trabalho não poderia ser feito com máquinas, mas manualmente para fazer o trabalho com o tato e a precisão necessários”, afirmou, em nota, a empresa que executa a obra. No final de setembro, mais um problema inesperado. As chuvas fortes interromperam o trabalho de esgoto.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: