spot_img
spot_img

TRAGÉDIA: Adolescente de 15 anos é morta após agressão em pensão, em Paramaribo

Segundo informações preliminares, R.M. compareceu ao posto policial de Livorno e solicitou ajuda às autoridades, relatando que a menina havia sofrido um ferimento na perna

Atualizado há

- Publicidade -

Uma tragédia chocou a cidade de Paramaribo na última sexta-feira (28) à tarde, quando uma jovem de apenas 15 anos, identificada como K.B., faleceu na Emergência do Hospital Acadêmico após, supostamente, ter sido vítima de agressão por um indivíduo de 32 anos, identificado como R.M. O incidente ocorreu em uma pensão localizada na Chatterpalweg, Livorno.

Segundo informações preliminares, R.M. compareceu ao posto policial de Livorno e solicitou ajuda às autoridades, relatando que a menina havia sofrido um ferimento na perna dentro da referida pensão e que não podia aguardar a chegada de uma ambulância. Com o auxílio da polícia do posto, a vítima foi prontamente conduzida para o Hospital Acadêmico de Paramaribo, porém chegou ao local já sem vida.

Diante da gravidade do ocorrido, o Ministério Público (O.M.) emitiu uma ordem para que o corpo da vítima fosse apreendido para realização de uma autópsia, visando esclarecer as circunstâncias da morte e embasar a investigação policial em curso. R.M. foi identificado como o suposto autor do ato e foi detido pelas autoridades competentes.

- Publicidade -

Posteriormente, ele foi transferido para o Departamento de Crimes Capitais para ser ouvido pelas autoridades e colaborar com a elucidação do triste episódio. O caso tem causado comoção e consternação na comunidade de Paramaribo. As autoridades policiais e o Ministério Público estão trabalhando em conjunto para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita diante dessa trágica perda de uma vida tão jovem.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: