Na manhã desta segunda-feira os moradores da rua Bonistraat em Paramaribo, testemunharam um violento tiroteio entre a polícia e um grupo de assaltantes.

A intensa troca de tiros entre a polícia e uma quadrilha composta por cinco ladrões aconteceu em uma movimentada rua de Paramaribo-Norte onde dois criminosos foram baleados e morreram durante a ação do grupamento de repressão ao crime organizado da polícia.

Publicidade

Informações preliminares revelaram que um empresário foi vítima de assalto e perdeu uma grande soma de dinheiro para os assaltantes.  A vítima é o irmão mais velho do empresário e conselheiro presidencial Dilip Sardjoe.

A polícia respondeu rapidamente ao chamado e na rua Bonistraat conseguiu localizar os assaltantes que estavam fugindo em uma Pick-up Isuzu D Max. O veículo onde estavam os assaltantes foi cercado e ao perceberem a presença da polícia os assaltantes que estavam fortemente armados lançaram uma granada de mão e em seguida abriram fogo contra os policiais que revidaram matando dois assaltantes. Dois policiais ficaram feridos na ação e os outros três bandidos que também foram baleados estão no hospital sob a vigilância da polícia.

Há especulações de que o filho adotivo do presidente Desi Bouterse, Romano Meriba, estaria envolvido no planejamento do assalto, mas esta informação ainda está sendo investigada pela polícia.

A qualquer momento o jornal LPM NEWS estará voltando com mais informações sobre este caso que deixou os moradores de Paramaribo assustados com a ousadia dos assaltantes que possuíam até coletes falsos da polícia.

VÍDEO 01   VÍDEO 02

[fancygallery id=”2″ album=”18″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar