spot_img
spot_img

Thais Fersoza vai a primeiro show do marido, Michel Teló, após casamento, em SP

Atualizado há

- Publicidade -

Thais Fersoza e Michel Teló fizeram a primeira aparição pública após se casarem em uma cerimônia íntima em São Paulo. A atriz marcou presença no show do marido na Vila Country, na madrugada desta sexta-feira (17), e exibiram as alianças quando posaram para os fotógrafos nos bastidores da apresentação.

O casal oficializou a união na última terça-feira (13) em uma cerimônia em casa e o registro do casamento foi feito no Cartório de Santo Amaro. No Instagram, Teló publicou uma foto se declarando àThais: “Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais Fersoza, obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar para sempre. Senhor e Senhora Teló!”.

Thais também postou uma foto na rede social e também brincou com o novo estado civil. “Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos, queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Senhor e Senhora!”, escreveu ela na rede social.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: