spot_img
spot_img

Thábata Mendes está proibida de falar sobre saída da XCalypso, diz jornal

Atualizado há

Segundo coluna Retratos da Vida, cantora assinou distrato com cláusula de silêncio.

Thábata Mendes está proibida de falar sobre sua saída da banda XCalypso. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora está isolada de todos e não pode abrir o jogo sobre o que a fez deixar o grupo.

Ainda de acordo com a publicação, Thábata descobriu uma cláusula no distrato — contrato que a permitia sair da banda quando quisesse —, que a impedia de falar sobre sua saída do grupo por cinco dias. O período sabático da loira se encerra nesta sexta-feira (5).

- Publicidade -

A parceria entre Ximbinha e Thábata Mendes durou apenas três meses.

Apesar de a assessoria de imprensa da XCalypso dizer que a saída se deu por divergências artísticas, a cantora deixou a banda depois de se sentir ameaçada por Ximbinha, afirma o jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, ele teria tentado agredi-la durante uma discussão após um show em Tibau, no Rio Grande do Norte, no dia 16 de janeiro.

Uma fonte ligada a Thábata contou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que tudo que foi falado sobre o guitarrista é verdade.

— Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado.

A XCalypso já tem os substitutos de Thábata. Com a saída da loira, a backing vocal Leya Emanuelly assume o posto de vocalista ao lado de Geh Rodrigues, sendo que uma terceira cantora, ainda a ser escolhida, completará o trio.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App