spot_img
spot_img

Teste rápido de Covid-19 no Suriname deve ser implantado no aeroporto no começo de novembro

Medida foi confirmada pelo presidente Chan Santokhi

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente do Suriname, Chan Santokhi, anunciou que até o começo de novembro o Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel deve ter um teste rápido para Covid-19 com resultado em 20 minutos. O comunicado aconteceu em rede nacional, juntamente com outras ações do governo.

Chan Santokhi — Foto: Luiz Paulo

“Espera-se que este teste rápido para Covid-19 seja possível no início do próximo mês. Isso nos permite obter o resultado de um teste Covid-19 em 20 minutos. Esses testes rápidos possivelmente poderiam ser implantados em aeroportos”, disse o presidente Chan Santokhi.

O governo continuará avaliando a eficácia das ações atuais. “Também em nome do governo, oferecemos nossas condolências a todos os cidadãos que perderam um ente querido para a Covid-19. Estamos cientes de que a pandemia Covid-19 está perturbando”, disse Santokhi.

- Publicidade -

Em breve, o governo adotará um sistema em que os cidadãos tenham mais liberdade de escolha. “O combate à pobreza na sociedade continua sendo uma prioridade. O suporte é fornecido quando necessário e eficaz. Por enquanto, esse suporte é fornecido na forma de pacotes”, finalizou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: