spot_img
spot_img

Tentativa de homicídio: dupla é presa após ataque com facão e foice na divisa com a Guiana

Durante a revista, a polícia encontrou uma tesoura e um celular, que foi identificado como pertencente à vítima, levantando a suspeita de que o aparelho tenha sido roubado durante a invasão à residência

Atualizado há

GEORGETOWN – No município de Bonfim, localizado na divisa com a Guiana, uma dupla de agressores foi presa após tentar assassinar um jovem de 25 anos com um facão e uma foice. O crime chocante aconteceu quando os suspeitos, de 27 e 19 anos, invadiram a casa da vítima com a intenção de tirar-lhe a vida, sendo que um deles chegou a investir contra os agentes policiais no momento da prisão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que os agressores inicialmente bateram à porta de sua residência, indagando sobre um indivíduo desconhecido. Após obter uma resposta negativa, eles se retiraram, mas retornaram armados e invadiram a casa do jovem.

Os agressores começaram a ameaçar o jovem e tentaram atacá-lo, mas ele conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos, que imediatamente acionaram a PM. Quando as autoridades chegaram ao local, a dupla já havia fugido. Uma busca foi iniciada nos arredores, e inicialmente, apenas o suspeito de 19 anos foi encontrado. No momento da abordagem, ele arremessou o facão em um matagal próximo.

- Publicidade -

O jovem detido informou à polícia que o outro suspeito, de 27 anos, havia fugido, e ele não sabia para onde. As buscas continuaram, e o segundo suspeito foi localizado em um terreno baldio. No entanto, ao receber voz de prisão, ele se recusou a obedecer às ordens e tentou atacar os policiais com a foice usada no crime. Os agentes ordenaram que ele parasse, mas ele continuou tentando golpeá-los, o que levou um dos policiais a utilizar uma espingarda calibre 12 carregada com munição de borracha, atingindo o peito do suspeito.

Durante a revista, a polícia encontrou uma tesoura e um celular, que foi identificado como pertencente à vítima, levantando a suspeita de que o aparelho tenha sido roubado durante a invasão à residência. O jovem atingido pela munição de borracha foi posteriormente preso e encaminhado ao Hospital Pedro Alvaro Rodrigues para receber atendimento médico.

Ambos os suspeitos estavam visivelmente embriagados no momento da prisão. Eles foram conduzidos à 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (5ª CIPMFron), onde serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao caso. A investigação está em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App