Pra quem estava com saudade dos vampiros brilhantes, vão rolar novas produções da saga “Crepúsculo” e Kristen Stewart vai estar envolvida. A LionsGate anunciou na última terça-feira (30) que cinco candidatas serão escolhidas para dirigir os curtas-metragens, que serão exibidos exclusivamente no Facebook em 2015.

A iniciativa da LionsGate com Stephenie Meyer está totalmente “Girl Power”, afinal apenas mulheres fazem parte da seleção para comandar as novas produções de “Crepúsculo”. “A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim, como eu trabalhei na indústria do cinema”, disse Stephenie Meyer. O roteiro vai explorar histórias sobre os personagens da série, mas já foi divulgado que nenhum ator do elenco original fará parte.

Publicidade

Um grupo de mulheres fortes na indústria do entretenimento vai compor o painel que decidirá quem seão as novas diretoras. É aí que entra a participação de Kristen Stewart e também Kate Winslet, Octavia Spencer, Catherine Hardwicke, Julie Bowen (que dirigiu os longas anteriores), Cathy Schulman (produtora de filmes como “O Ilusionista” e “Crash”),Jennifer Lee (diretora de “Frozen”) e, claro, a autora da saga Stephenie Meyer.

Sobre a parceria com a rede social, o vice-presidente da LionsGate Michael Burns, disse ao The New York Times: “O Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para toda uma nova audiência, ao mesmo tempo que re-energiza os fãs existentes” e completou dizendo que o formato é apenas o começo do que está por vir. Isso dá a entender que a produtora pretende investir mais vezes no lançamento de mini-filmes para Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar