spot_img
spot_img

Telesur investiu mais de 76 milhões de dólares em infra-estrutura móvel

Atualizado há

- Publicidade -

O diretor da Telesur, Dirk Currie, disse que o desafio é fazer com que a internet de banda larga esteja disponível em todos os lugares, uma vez que os custos desse serviço não são os mesmos em todos os lugares.

Por isso usamos taxas diferentes e de acordo com Dirk, a ”Telesur” procura ajudar a comunidade, o tanto quanto possível.

Segundo o diretor, no ano de 2014, mais de 76 milhões de dólares americanos foram investidos pela empresa de telecomunicações em infra-estrutura móvel, porque a tecnologia está em constante mudança. Dirk disse isso em uma reunião da Associação Caribenha de empresas nacionais de telecomunicações (CANTO Caribische Associatie voor Nationale Telecom-bedrijven), que começou no domingo, 25 de janeiro, no Suriname.

- Publicidade -

Um dos objetivos do (CANTO) é a acessibilidade da banda larga. “A definição de preços acessíveis é grande. Cada país tem suas próprias condições. O que é acessível em um país pode não ser acessível em outro país “, disse o diretor da Telesur.

Segundo Helma Etnel, vice-presidente do Conselho do (CANTO), a banda larga deve reduzir o “gap” entre as áreas urbanas e rurais. Ela espera que os jovens a partir do tema da conferência continuem trabalhando para ajudar os idosos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: