spot_img
spot_img

Telesur informa clientes sobre falha no serviço de internet móvel

Atualizado há

A empresa de Telecomunicações do Suriname (Telesur) vem a público comunicar que como continuação da transferência para o novo sistema haverá quedas no serviço de internet móvel. 

Segundo comunicado de imprensa emitido pela Telesur nesta segunda-feira, 29 de maio, os clientes devem se preparar os dias 31 de maio e 3 de junho quando poderão ocorrer quedas no serviço de internet móvel.

A operadora informa também aos seus clientes que grande parte da base de clientes móveis com serviços de voz e SMS já foram transferidos para os novos equipamentos instalados pela empresa e explica que essa operação foi realizada sem interferências na infra-estrutura de telecomunicações móveis.

- Publicidade -

A diretoria da telesur informa também que está fazendo todos os esforços possíveis para realizar a transferência de todos os serviços moveis da empresa, incluindo a internet móvel até o dia 10  de junho, quando tudo estará operando plenamente dentro do novo sistema. Desde 18 de maio, a empresa de telecomunicações iniciou o trabalho de transferência para o novo sistema e este trabalho vai continuar até o dia 09 de junho.

A Telesur alerta os usuários e clientes que na quarta-feira, 31 de maio e sábado, 3 de junho, é possível que aconteçam falhas no serviço de internet móvel durante um período de 30 a 60 minutos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App