spot_img
spot_img

Telesur aumentou preço das tarifas por causa da escassez de dólares no mercado

Atualizado há

- Publicidade -

Devido à escassez de dólares, a empresa de telecomunicações ”Telesur” aumentou recentemente as suas tarifas.

Segundo Kenneth Muringen, diretor de Assuntos Comerciais, a empresa está tendo dificuldades em receber dólares. Daí a Telesur aumentou atualmente a taxa de SRD 3,25 para SRD 3,35 por um dólar.

Segundo Muringen, até o Banco Central do Suriname está tendo dificuldades em obter os dólares necessários. “Isto nos obriga a procurar dólares no mercado negro”, admite Muringen. No cambio negro um dólar está saindo entre SRD 3,48 e SRD 3.55.

- Publicidade -

O presidente da Associação de Empresas do Suriname Ferdinand Welfare, confirmou que há uma escassez de dólares no mercado. “A demanda está muito superior à oferta em comparação com alguns meses atrás. É por isso que o preço sobe. “As empresas que precisam de dólares para as importações são forçadas a voltar-se para outros câmbios.

Apesar da empresa de telecomunicações comprar dólar com o Banco Central por SRD 3,35 por dólar, a empresa durante anos usou uma taxa de SRD 3,25 por dólar.

O presidente Albert Alleyne, do Circuito do Consumidor, tem problemas com as medidas, especialmente desde que este ajuste de preços coincidiu com a abolição das ações benéficas dadas aTelesur.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: