O taxista, Dharmradj Adhien, de 55 anos de idade foi vítima de latrocínio no bairro de Santo Boma, em Paramaribo.
O corpo do taxista foi encontrado em um matagal perto da rua Mawakaboweg no bairro Santo Boma, com os braços e pernas amarrados.
O departamento de relações públicas do Corpo de Polícia do Suriname informou que seis homens estão presos acusados de participação na morte do taxista. O mais novo tem 18 anos e o mai velho, 30 anos. Um dos acusados é companheiro de quarto da vítima e disse aos comparsas que Adhien possuía muito dinheiro guardado, e eles conspiraram para roubar o taxista.
Os ladrões e amigos do companheiro de quarto de Adhien, chamaram o taxista para fazer uma corrida no sábado, 28 de março, e uma vez no carro da vítima, atacaram o taxista a facadas para roubar o dinheiro e o carro da vítima. Mesmo ferido o taxista ainda tentou fugir, mas foi amarrado e amordaçado pelos ladrões que jogaram o carro em um lago e abandonaram o corpo da vítima em um matagal.
A investigação policial mostrou que Adhien, mesmo ferido, tentou fugir, mas foi amarrado e amordaçado pelos ladrões que abandonaram o corpo em um matagal e jogaram o carro em um lago ao longo da rua Martin Luther King weg.
Os ladrões após matarem o taxista, foram até a casa da vítima onde roubaram uma quantia de dólares surimeses, enquanto que os valores em dólares americanos e euro foram levados pelo ladrão que morava com a vítima. Com parte do dinheiro roubado, os ladrões compraram um carro que foi apreendido pela polícia na investigação.
Dica da polícia: Não guarde dinheiro em casa. Grandes quantias em dinheiro devem ser guardadas no banco e nunca permita que terceiros saibam de suas economias.
Deixe seu comentário abaixo.