spot_img
spot_img

Taxista de Paramaribo foi preso acusado de transportar imigrantes ilegais

Atualizado há

O taxista e outro homem foram presos pela polícia da fronteira em Nickerie tentando entrar com imigrantes ilegais da Guiana no Suriname. 

O motorista de táxi Makasoot C, de 54 anos de idade e seu parceiro Franklin R, foram presos na sexta-feira, 4 de março, tentando atravessar a fronteira clandestinamente com o guianês Iwan G. de 54 anos de idade.

Os acusados receberam dinheiro do guianês para levá-lo de Nickerie a Paramaribo, depois que o taxista conseguisse passar pela fiscalização da polícia no posto de fronteira em Burnside. O esquema do taxista foi descoberto pela polícia que já estava monitorando os passos do acusado que era suspeito de praticar crime de tráfico de seres humanos.

- Publicidade -

Ao serem presos pela polícia, o taxista e seu comparsa confessaram que haviam acertado um determinado valor para fazer o guianês entrar clandestinamente no Suriname. Suspeita-se que os acusados trouxeram vários imigrantes ilegais para Paramaribo usando essa rota.

A investigação sobre este caso foi transferido para o Departamento de Tráfico de pessoa que vai investigar se existe uma quadrilha organizada envolvida no tráfico de imigrantes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App