spot_img
spot_img

Taxa para o dólar americano está abaixo de SRD 7 em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A moeda americana sofreu uma queda acentuada e já está sendo negociada abaixo de Srd 7.

A taxa indicativa do Banco Central do Suriname (CBvS) para venda do dólar americano foi SRD 6,95 e para compra o preço ficou em SRD 6,83.

O Euro segue a tendência de queda e está sendo negociado a SRD 7,58 para venda e SRD 7,42 para compra.

- Publicidade -

De acordo com uma pesquisa recente as pessoas estão conseguindo encontrar dólar e euro suficiente sendo negociado pela taxa indicada do CBvS. Em alguns lugares, é possível encontrar moeda estrangeira sendo negociada a um valor abaixo do preço indicado pelo banco Central do Suriname (CBvS). Empresários e comerciantes esperam que os preços de mercadorias e produtos importados também acompanhem esta tendência descendente.

Os preços de alguns bens incluídos na lista de produtos com isenção de direitos de importação também está começando a declinar. Como exemplo, pode ser citado um saco de fertilizante (25 kg) que custava SRD 175 com o dólar em alta e que agora caiu para SRD 15. Algumas cooperativas agrícolas ainda não reduziram os preços, apesar da queda na taxa do dólar.

Os agricultores também esperam que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Pescas ofereça garantias de que não haverá especulação sobre os insumos que são subsidiados pelo governo para estimular a produção.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: