spot_img
spot_img

Taxa de câmbio para dólar e euro continua caindo no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A taxa de câmbio para as duas moedas estrangeiras finalmente demonstra uma tendência de queda no Suriname depois de meses seguindo uma alta ascendente.

Proprietários de casas de câmbio estão otimistas e dizem que a oferta de moeda estrangeira começa a se mostrar suficiente para atender a demanda.

“O valor do dólar americano e do euro tem caído nos últimos dias em relação ao dólar surinamês”, confirmaram os proprietários de casas de cambio e os banqueiros em Paramaribo nesta quinta-feira, 6 de outubro. Os banqueiros disseram que nas últimas três semanas, a procura por moeda estrangeira tem diminuído porque muitas empresas que compram moeda, adotaram uma atitude cautelosa de esperar para ver se tendência de queda se mantém.

- Publicidade -

A taxa de câmbio indicativa do Banco Central do Suriname (CBvS) para o dólar americano é de Srd 7,68 para a venda, enquanto a taxa para compra é de Srd 7,54. O preço para o euro é de Srd 8,62 para a venda e Srd 8,43 é o preço de resgate. Estes preços correspondem ao valores oferecidos pelos bancos para o câmbio de moedas estrangeiras esta semana.

No final de agosto e início de setembro o dólar americano alcançou a casa de Srd 8,50 enquanto o euro ficou acima de Srd 9.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: