spot_img
spot_img

Suspeitos de roubo à loja de roupas são presos, em Paramaribo

Suspeita-se que os homens teriam roubado a loja anteriormente, antes do ocorrido.

Atualizado há

A equipe de polícia de Paramaribo prendeu nesta segunda-feira (2), dois suspeitos, identificados como DC, de 57 anos e M.R, de 56 anos. Os homens são suspeitos de roubarem uma loja de roupas,  Steenbakkerijstraat no sábado (31).

O dono da loja fez uma denúncia à polícia, após chegar no local e se deparar com a falta de várias peças de roupa. A loja já havia sido furtada anteriormente, no dia 5 de dezembro, na ocasião foram levados  três aparelhos de ar condicionado, tubos de cobre, cabo de alimentação, roupas e bolsas.

A polícia conseguiu localizar os suspeitos, devido a um relato de um homem que estava próximo do local, informando à polícia que havia visto dois homens andando com grandes sacolas de roupas. A polícia foi até o local e realizou a prisão dos suspeitos. Na prisão de M.R., também foi apreendida uma bolsa que parecia ter vindo do roubo de 5 de dezembro. 

- Publicidade -

Ambos os suspeitos, conhecidos da polícia, foram transferidos para o Serviço de Investigação Criminal da Região Paramaribo. Após consulta ao Ministério Público, os suspeitos encontram-se sob custódia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App