Ao notarem a ação, moradores correram para ajudar a vítima em Itanhaém.
Moradores acionaram a Polícia Militar e amarraram suspeito pelas mãos e pés.
Um homem foi preso após tentar estuprar uma jovem no fim da tarde desta terça-feira (8) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ele foi amarrado por moradores que perceberam a ação antes da chegada da polícia. A ocorrência terminou de ser registrada na madrugada desta quarta-feira (9). O suspeito não chegou a ser agredido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz seguiu a vítima em uma rua do bairro Gaivota. Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, ele conseguiu agarrar a mulher e chegou, inclusive, a tampar a boca dela e levá-la a um matagal. A garota conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda a algumas pessoas que passavam pelo local.
Ainda segundo a polícia, ao notarem o que estava ocorrendo, moradores amarraram o suspeito pelas mãos e pelos pés até que as autoridades chegassem no local. Dezenas de pessoas se aglomeraram em volta do suspeito enquanto a polícia era acionada para efetuar a prisão.
O homem foi preso e reconhecido pela vítima. A garota, inclusive, afirmou que ele já havia tentado estuprá-la outras vezes. Segundo a PM, não é possível afirmar que o rapaz tenha sofrido agressões de moradores. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.
Fonte: G1