32 C
Distrikt Paramaribo
quinta-feira, 16 janeiro, 2025

Suspeito é preso em Rijsdijk por tiroteio contra ex-namorada e seu atual parceiro no Pará

Segundo o relato da vítima, a ex-companheira de FR, ela estava em sua casa no momento do ataque

Veja também

PARAMARIBO – A polícia de Rijsdijk prendeu FR, um homem de 34 anos, suspeito de atirar contra o veículo do atual namorado de sua ex-namorada em novembro de 2024, no Pará. A prisão ocorreu após investigações preliminares que o vincularam ao tiroteio.

Segundo o relato da vítima, a ex-companheira de FR, ela estava em sua casa no momento do ataque. Ela estava fazendo uma refeição quando, de repente, ouviu disparos de arma de fogo. Ao olhar pelas venezianas do quarto, viu o veículo de FR se afastando do local. Ela reconheceu imediatamente o ex-namorado e, em seguida, acionou a polícia.

Durante a investigação, a polícia encontrou buracos de bala no veículo do atual namorado da mulher, o que corroborou a versão da vítima. A mulher também revelou que FR já havia ameaçado e causado danos ao seu veículo anteriormente. Em março de 2024, ela havia registrado uma denúncia contra ele por ameaças e vandalismo, após FR quebrar os vidros de seu carro e fazer ameaças a ela.

A investigação levou à localização de FR em 3 de janeiro, quando ele foi preso no endereço do Distrito Policial de Rijsdijk. Após ser levado a julgamento, o suspeito foi encaminhado ao Ministério Público e, posteriormente, colocado sob custódia enquanto a investigação continua.

O caso segue sob apuração, e as autoridades estão aprofundando a investigação para esclarecer todos os detalhes do incidente. A polícia reforça que a denúncia da vítima foi crucial para a resolução do caso e pede que outras pessoas que se sintam ameaçadas ou vítimas de violência doméstica procurem imediatamente as autoridades.

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App