spot_img
spot_img

Suspeito de matar dançarina de funk na Baixada Fluminense é preso

Atualizado há

- Publicidade -

Homem acabou detido após capotar carro durante perseguição policial.

Principal suspeito de ter matado a dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, o companheiro da vítima foi preso no final da noite desta quinta-feira (16) no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao R7 por um policial civil da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) na madrugada desta sexta-feira (17).

O suspeito, de 32 anos, acabou detido após tentar fugir de policiais da DHBF, que faziam buscas pelo autor do crime. O veículo ocupado pelo companheiro de Amanda teria sido roubado logo após o assassinato da funkeira. A dançarina já foi integrante dos grupos Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas.

- Publicidade -

A dançarina foi morta com um tiro na cabeça  dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no final da tarde desta quinta-feira (16). De acordo com testemunhas que ouviram o barulho do tiro, Amanda foi morta pelo companheiro no jardim de casa. O suspeito fugiu após efetuar o disparo.

Em 2014, Amanda ficou conhecida por invadir um treino da seleção brasileira em Teresópolis, Região Serrana do Rio. Ela pulou a cerca e driblou a segurança para entregar um CD para os jogadores.

Amanda já está no mundo do funk há bastante tempo, tendo integrado os grupos Gaiola das Popozudas e a Jaula das Gostozudas. Além de dançarina, Amanda tinha a pretensão de ser cantora de funk e lançar um CD ainda em 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: