spot_img
spot_img

Suspeito de agressão sexual é preso pelo Departamento de Investigação Criminal de Paramaribo

Homem haveria cometidos crimes em dezembro de 2022

Atualizado há

- Publicidade -

Foi preso na sexta-feira (3), pelo Departamento de Investigação Criminal de Paramaribo, um homem, identificado como J.K, de 30 anos, suspeito de agressão sexual e roubo, em dezembro de 2022.

Segundo a vítima, uma mulher de 23 anos, identificada como R.L, ambos estavam em uma festa em Anton Drachtenweg, até certo momento em que a jovem sentiu-se mal após ingerir uma bebida alcoólica, suspeitando que algo tivesse sido acrescentado a sua bebida.

Ela foi assistida por uma amiga que também estava no local para levá-la para casa. O suspeito J.K, que também estava na festa, também se ofereceu para levar  a jovem para casa. Ao chegar à casa da vítima, J.K.avisou à amiga da vítima que ele ficaria responsável pelos cuidados de R.L, que no momento estava inconsciente. 

- Publicidade -

Após a saída da amiga, J.K teria tido relações sexuais sem o concentimento de R.L, que já havia acordado no momento. A mulher conseguiu pedir socorro para o seu vizinho, que foi imediatamente até o local, onde encontrou R.L e J.K.

O homem pediu ao suspeito que deixasse o local e depois levou a vítima à delegacia de Geyersvlijt para denunciar o crime. Além disso, uma grande quantia de dinheiro em SRD parecia ter sido retirada da bolsa da mulher.

Após coordenação com o Ministério Público, o suspeito J.K. está pendente de investigação pela polícia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: