spot_img
spot_img

Susana Vieira completa 73 anos: ‘Cauã Reymond disse que estou gostosa’

Atualizado há

- Publicidade -

‘Não vou ficar velha contando os livros que li. Vamos falar de beijo na boca e colocar minissaia’, diz a atriz, que faz aniversário neste domingo, 23.

Ao tomar conhecimento dos elogios que Douglas Tavares fez para ela, Susana Vieira ficou envaidecida. Em entrevista ao EGO, o ator de 26 anos – que fará par romântico com a veterana na próxima novela das nove, “A regra do jogo” – disse que a atriz “mexe com qualquer homem”.

“Acho o máximo ser elogiada! Chegou o Cauã Reymond e disse que estou gostosa. Acho show! Aí vem o menino e diz que sou uma mulher desejável. Acho que ele não está fazendo média, né? Se tiver, vai apanhar na cara (risos)”, brinca, a artista, que completa 73 anos neste domingo, 23, em plena forma.

- Publicidade -

O que muitos encaram como um jeito convencido de ser, Susana vê como sinceridade. “Vamos falar a verdade? Hoje em dia se dá muito valor à juventude, ao sexo, charme, sex appeal. Ninguém dá valor para a parte intelectual, para quem fala línguas. Então vamos ficar e continuar gostosa! Não vou ficar velha contando que li ‘A divina comédia’, (clássico) de Dante (Alighieri). Vamos falar de beijo na boca e colocar minissaia, algo que no Brasil, infelizmente, é muito valorizado”.

‘Não pego ninguém, a pessoa é que me pega’

Solteira desde o fim de seu relacionamento com Sandro Pedroso, Susana conta que eventualmente recebe cantadas. “É muito difícil arrumar namorado dentro de locais públicos. Até porque são homens lindíssimos, mas, quando você chega perto, o namorado está do lado. Você fica pasma”, diverte-se.

“Chegar assim do nada é difícil, só acontece de vez em quando. Vou muito ao Baile (funk) da Favorita e já tiveram muitos homens que chegaram. Mas não pego ninguém, a pessoa é que me pega”, diz ela, aos risos, garantindo que o coração está ótimo. “Estou felícissima, mais do que nunca”.

Para Susana, os elogios recebidos dos homens vêm naturalmente, de acordo com a forma como conduz sua vida. “É assim quando você permite que a feminilidade habite em você. Significa que continua viva, apostando no seu futuro, que tem esperança de amar. É não se entregar, entende? Continuar curiosa, alegre, indo a baile funk e festa de música eletrônica. Essas são as coisas que mais gosto de fazer”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: