spot_img
spot_img

SURINAME: Viúva de brasileiro morto no garimpo clama por Justiça no Suriname

Suspeito do crime teria afirmado na cadeia que será solto em seu julgamento

Atualizado há

Quase quatro anos após o crime que vitimou um garimpeiro brasileiro, a viúva clama por Justiça. Milla Machado procurou a reportagem do LPM News, através do Eu-LPM-Repórter, e contou como aconteceu o crime no Suriname e falar de sua principal preocupação atualmente: que o assassino ganhe a liberdade.

“Eu tenho um conhecido dentro da prisão e ele me disse que o principal suspeito de matar o meu marido fica dizendo que vai ser solto no julgamento dele. Não quero que isso aconteça. Ele matou um pai de família. Quero Justiça. Esse crime não pode ficar impune”, disparou.

Leia também:

- Publicidade -

Roger Junior tinha 25 anos quando foi morto em uma região de garimpo. Segundo a esposa, ele foi alvejado com um tiro nas costas por um surinamês. Um canoeiro teria sido a testemunha ocular do crime e denunciou o assassino às autoridades do país.

Ainda segundo os relatos, o assassino ainda procurou a polícia para relatar que tinha visto um brasileiro baleado. A vítima perdeu muito sangue e acabou morrendo. Roger deixou dois filhos e a família, sem condições financeiras, não conseguiu dar um velório adequado.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App