spot_img
spot_img

Suriname tem projeto para criação de escola diplomática em cinco anos

Atualizado há

A informação foi confirmada pela ministra das Relações Exteriores do Suriname, Niermala Badrising esta semana.

A ministra Badrising (Buza) anunciou que a República do Suriname está trabalhando para a criação de uma escola diplomática dentro de um prazo de cinco anos e o edifício da escola será colocado entre as instalações recém-renovadas do Ministério das Relações Exteriores (Buza).

“Todos os países da região têm uma escola diplomática e é muito importante termos uma estrutura qualificada e bem treinada para o serviço diplomático”, disse a ministra das Relações Exteriores durante uma entrevista no último domingo, 4 de dezembro.

- Publicidade -

A ministra ressaltou ainda que o serviço diplomático é o coração do que você quer transmitir para a política e para seus contatos no exterior no que se refere as relações internacionais. “Nosso objetivo é iniciar uma escola diplomática sistemática, onde possamos treinar e qualificar pessoas desde o início até que possam chegar ao nível de embaixadores. Temos vários diplomatas experientes em países, como a Austrália, Chile, China, Indonésia e também os nossos vizinhos que nos oferecem suporte técnico”, afirmou a ministra Badrising que acredita que a política externa é de grande importância para o desenvolvimento do país .

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App