spot_img
spot_img

Suriname registra recorde de positivos para Covid-19 em 24 horas

País também confirma mais seis mortes pelo vírus

Atualizado há

- Publicidade -

Pelo menos 139 pessoas foram confirmadas com a Covid-19 no Suriname nas últimas 24 horas, o maior índice registrado até o momento. O país tem 966 pacientes ativos da doença. Além disso, o painel que contabiliza o vírus também foi atualizado com outros seis óbitos, totalizando 54. Deste total, quatro morreram no Hospital Acadêmico de Paramaribo e dois no Regional de Wanica e no St. Vincentius.

Amar Ramadhin, ministro da Saúde, indicou no início da tarde desta terça-feira, dia 18, que a situação é grave. “As capacidades de acolhimento estão se expandindo, mas faltam médicos, enfermeiros e profissionais de saúde. Fizemos uma convocação para que estes profissionais se registrem no Ministério da Saúde. Atualmente, os que estão atuando, trabalham em turnos de 12 horas”, disse.

Mais testes foram realizados recentemente, o que também aumenta o número de positivos. Nas últimas 24 horas foram 449 exames, 310 deles negativos. Treze pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva de vários hospitais. O Suriname tem 3.216 casos confirmados da Covid-19. Nesta terça, o Ministério da Saúde anunciou a cura de 63 pessoas.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: