spot_img
spot_img

Suriname receberá ajuda emergencial de pessoal, equipamentos e vacinas da Holanda

Ajuda será composta por pessoal de cuidados intensivos, enfermeiros, laboratório, médicos de enfermaria e especialistas, incluindo intensivistas e infectologistas

Atualizado há

- Publicidade -

O embaixador do Suriname na Holanda, Rajendre Khargi, a pedido do governo de Chan Santokhi, pediu ajuda emergencial no combate a pandemia. De acordo com a CDS, os trabalhadores humanitários se comprometeram a coordenar todas as atividades.

“Vamos unir forças para agilizar a ajuda emergencial ao Suriname. Essa ajuda será composta por pessoal de cuidados intensivos, enfermeiros, laboratório, médicos de enfermaria e especialistas, incluindo intensivistas e infectologistas”, adiantou Khargi.

O setor de saúde do Suriname também receberá medicamentos, equipamentos de respiração e monitoramento com consumíveis associados. “Além disso, foi estabelecido que a disponibilidade e o transporte de vacinas são uma das principais prioridades paralelamente”, completou.

- Publicidade -

De acordo com o governo, o Ministério da Defesa da Holanda enviou ao Suriname dois contentores militares de oxigênio para produção local. “Esta aeronave de carga partiu para Paramaribo nesta terça-feira”, completou, sem detalhar o horário de pouso.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: