spot_img
spot_img

Suriname receberá ajuda do FMI para superar a crise financeira

Atualizado há

Não há necessidade alguma de inquietação na sociedade sobre a ajuda que o Suriname receberá de organizações como o Fundo Monetário Internacional (FMI) para superar as dificuldades financeiras.

“Se eles são tão ruins, porque há tantos países batendo na porta destas instituições pedindo ajuda?. Eles podem dar uma contribuição importante e nós apenas precisamos ser sóbrios”, disse Sylvano Tjong Ahin, presidente do Conselho de Supervisão do Banco Central do Suriname (CBvS).

De acordo com Sylvano, existe uma série de instituições financeiras internacionais como o Banco Mundial, Ontwikkengsbank Caraíbas e o Banco Interamericano de Desenvolvimento que estão dispostos a ajudar o Suriname.

- Publicidade -

Esta semana, representantes do FMI chegaram ao Suriname, a fim de familiarizarem-se com a situação no país e já falaram com os proprietários de Casas de Câmbio do país que ficaram otimistas.

Espera-se que a delegação apresente suas opiniões sobre a situação às autoridades monetárias do Suriname para que em seguida, seja determinado o valor do financiamento necessário. Grupos da sociedade civil independentes que normalmente são consultados, como o Trade Suriname, da Indústria e da Associação de Economistas do Suriname ainda não foram ouvidas pelos representantes do FMI.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App