spot_img
spot_img

Suriname quer cultivar maconha para uso medicinal

Atualizado há

- Publicidade -

O Governo do Suriname quer cultivar a maconha para fins medicinais, pois acredita que o mesmo trará desenvolvimento ao setor industrial e será um grande impulso econômico para o País.

O acredita-se que o projeto de lei que deve vir para a legalização industrial da maconha, cujo nome também é Cânhamo, criará muitos empregos. O cultivo de cânhamo para uso medicinal está em ascensão em todo o mundo. Já foram dados passos significativos no Suriname para esse desenvolvimento, sob a proteção e supervisão do Órgão Nacional de Assessoria e Monitoramento da Pesquisa Científica sobre o cultivo do cânhamo.

A tarefa deste Órgão é monitorar o desenvolvimento da maconha industrial e medicinal e fornecer conselhos solicitados e não solicitados quando houver questões que precisem ser levantadas tanto com autoridades locais quanto com organismos internacionais. A maconha industrial é uma cultura agrícola com um baixo teor de THC, que você pode usar para inúmeras finalidades. Assim como o álcool, a maconha medicinal pode ser utilizada para o bem ou para o mal. Ao utilizar cânhamo medicinal da maneira certa, a população trará benefícios ao governo que poderá  ganhar dinheiro, garantindo mais benefícios financeiros à sociedade, alem da assistência médica que poderá ser auto-suficiente. Os componentes da maconha medicinal são THC e CBD. O preço do mercado mundial para 1 litro de óleo CBD é de cerca de US $ 9.000 (Nove mil dólares Americanos)

- Publicidade -

Foto: NII

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: